A área da comunicação e marketing cresceu nos escritórios de advogados. A profissionalização instalou-se e, com ela, um aumento do investimento nesta área. A reputação está no centro das preocupações.
Durante algum tempo as
empresas ignoraram a necessidade de comunicar, quer com os clientes, quer com os próprios colaboradores, e de considerar esta área uma
ferramenta essencial para a prossecução dos negócios.Mas a comunicação, seja ela interna ou externa, passou a ser uma
área fulcral em qualquer empresa.Conquistou o “respeito” junto do meio empresarial e foi crescendo e profissionalizando-se. Apesar de algumas limitações impostas no Estatuto da Ordem dos Advogados, também no
setor da advocacia a área de comunicação e de marketing tem vindo a evoluir.Desde planos estratégicos à presença nas redes sociais, esta área tem assumido um papel chave para o crescimento do negócio. “Na Miranda/Miranda Alliance, a
direção da comunicação e a área debusiness developmenttrabalham de forma
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.