Marcelo & Costapremium

O país respira uma atmosfera política tóxica e transpira os sintomas de um colapso social.

A política em Portugal vive em pleno impasse. Tudo se agita e nada se move. É como se a política fosse um jogo de salão em conversa de corredor. A política não é feita para o país porque a política é feita para os políticos. Leia-se para as conveniências inconfessáveis, para as ambições pessoais, para a vaidade dos ambiciosos, para a gestão do ciclo político, para garantir uma nota-de-rodapé numa história política medíocre. O impasse explica a discussão sobre as Presidenciais e a intriga em torno do Conselho de Estado. Um objecto político não identificado que se dissipa com o fumo de tantas promessas e de tantas mentiras. O país é a paisagem da política. Veja-se a “crise política” entre o Presidente da República e o Primeiro-Ministro. Para além de um confronto entre egos políticos com

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.