CGD: Bruxelas e Governo em contacto

A comissária europeia Margrethe Vestager está confiante que a Caixa vai "avançar" depois da injecção de capital do acionista Estado.

“Sim. Fomos informados da mudança na administração da Caixa Geral de Depósitos”, disse esta quarta-feira a comissária europeia da Concorrência, Margrethe Vestager.

A responsável avançou que Bruxelas e o Governo português estão “na troca normal de contactos. No briefing do meio-dia acrescentou que tanto o Executivo português como a nova administração da Caixa vão explicar quais os próximos passos deste processo.

A comissária sublinha ainda que “obviamente, é de esperar que com a injeção de capital do acionista, neste caso o Estado, o banco poderá seguir em frente”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CGD: Bruxelas e Governo em contacto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião