Defesa de Sócrates pede arquivamento do processo
A defesa de José Sócrates alega que o prazo dado pela PGR para concluir o inquérito ‘operação marquês’ terminou à meia-noite de segunda-feira. Pede, por isso, o arquivamento do caso.
A defesa de José Sócrates alegou hoje que o prazo dado pela Procuradora-Geral da República para concluir o inquérito ‘operação marquês’ terminou à meia-noite de segunda-feira pelo requereu a notificação do despacho de arquivamento.
Numa conferência de imprensa realizada hoje ao final da tarde, os advogados João Araújo e Pedro Delille indicaram que o prazo de 180 dias para terminar o inquérito dado pela Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal, a 14 setembro de 2016, terminou às 24:00 do dia 13 de março.
“Requeremos hoje à PGR para sermos notificados do despacho de encerramento do inquérito. Todos os atos praticados depois do dia 13 são indiscutivelmente ilegais”, disse João Araujo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Defesa de Sócrates pede arquivamento do processo
{{ noCommentsLabel }}