Prio quer ter 300 postos até final de 2018

  • ECO
  • 14 Julho 2017

Empresa portuguesa, empatada com a Cepsa em vendas, quer abrir mais 50 postos de combustível.

A Prio, empresa 100% portuguesa, quer abrir 50 novos postos de combustível, o que fará com que, e 2018, terá 300 no mercado. Os planos de expansão da empresa foram revelados pelo CEO, Pedro Morais Leitão, em entrevista esta sexta-feira ao Jornal de Negócios [acesso pago].

“Há 10 anos era difícil conceber que isto seria hoje uma realidade. As coisas correram bem por diversas razões, mas certamente por mérito também da equipa de ‘irredutíveis gauleses’, disse o responsável sobre a “quarta posição” desejada no mercado português.

Criada há dez anos, a Prio é uma empresa 100% portuguesa e comercializa combustíveis, gás engarrafado e eletricidade. De acordo com dados revelados por Pedro Morais Leitão, a Galp terá cerca de 700 postos, a BP e a Repsol perto de 400, a Cepsa e a Prio perto de 250 cada uma. “Ao fim de 10 anos a Prio está de igual para igual com a Cepsa que é um dos gigantes dos combustíveis a nível nacional e internacional. Até final de 2018 espero que a Prio chegue aos 120 postos próprios para passar a ter um total de 300 com a sua imagem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prio quer ter 300 postos até final de 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião