Pagar em moeda estrangeira? Há um cartão que não cobra comissão
O Cash4Travel Titanium permite carregamentos em quatro moedas estrangeiras sem custos, facilitando levantamentos além fronteiras e compras online.
Pode carregar quatro moedas estrangeiras diferentes no Cash4Travel Titanium mas nenhum carregamento terá custos — apenas se for feito em euros. Para não haver surpresas negativas, a taxa de câmbio vai manter-se inalterada — desde o momento de carregamento até à compra.
Os viajantes podem usar o Cash4Travel Titanium para pagamentos com Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro, Franco Suíço ou Euro. Somente o carregamento em euros acarreta custos, uma comissão de 2% sobre o montante carregado. O processo vem facilitar as aquisições aos viajantes mas também a quem costuma fazer compras online. É um cartão multidivisas e pré-pago, criado pela Unicâmbio com o selo Mastercard.
A Unicâmbio, que é também agência de câmbios, garante que a taxa de câmbio utilizada será aquela em vigor no momento em que o cartão é carregado, independentemente de quando for feito o pagamento. Apesar de o cartão não estar associado a qualquer conta bancária, o cliente poderá consultar os movimentos online.
Este cartão pode ser utilizado em qualquer terminal de pagamento ou ATM que aceite cartões Mastercard — ou seja, tem cerca de 36 milhões de postos disponíveis por todo o mundo. O Cash4Travel Titanium está disponível em qualquer loja Unicâmbio ou no site da marca e custa 50 euros.
(Notícia atualizada às 15h41 do dia 29 de agosto)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pagar em moeda estrangeira? Há um cartão que não cobra comissão
{{ noCommentsLabel }}