Oi: Diretor financeiro renuncia. Carlos Brandão assume
Carlos Brandão vai acumular as funções de diretor da Oi com a de diretor financeiro da empresa após o antigo responsável apresentar a demissão.
O diretor da Oi, Carlos de Almeida Brandão, foi designado para acumular interinamente as funções de diretor, que exerce, com as de diretor financeiro e relações com investidores, após a renúncia do antigo responsável.
A Pharol informou esta terça-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que a designação foi feita depois do diretor financeiro e relações com investidores da Oi, em recuperação judicial, Ricardo Malavazi Martins, ter renunciado ao cargo.
A portuguesa Pharol é acionista de referência da operadora brasileira Oi, que se encontra em processo de recuperação judicial — o maior na história do Brasil, envolvendo 55.080 credores e uma dívida de 63,95 mil milhões de reais (cerca de 18 mil milhões de euros).
Em agosto, a valorização da operadora brasileira refletiu-se positivamente no balanço do primeiro semestre da Pharol, que lucrou 62 milhões de euros com a participação de 27% no capital da operadora brasileira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Oi: Diretor financeiro renuncia. Carlos Brandão assume
{{ noCommentsLabel }}