Empreendedor que ganhou o Web Summit é o convidado do ECO24

A startup Codacy ganhou o Web Summit em 2014 e pôs Portugal no mapa da tecnologia. Jaime Jorge, cofundador da empresa, é o convidado do ECO24. O Web Summit 2017 começa já na próxima semana.

A menos de uma semana do Web Summit, o ECO24 tem como convidado desta quarta-feira o co-fundador da Codacy, uma startup portuguesa de tecnologia que ganhou em Dublin o primeiro prémio desta conferência internacional e que pôs Portugal no mapa do empreendedorismo tecnológico.

O que faz a Codacy? “Mais do que linhas de código, a nossa missão é conseguir aumentar a produtividade com qualidade e em escala. Fazemos isto, centralizando os problemas mais recorrentes, com alertas e métricas e integrando-os completamente nas rotinas de trabalho”, explica Jaime Jorge, CEO da Codacy, e convidado do ECO24, a uma revista internacional, por ocasião de mais uma nova ronda de financiamento.

A Codacy, que criou uma solução que permite analisar e corrigir milhões de linhas de código (programação) por semana, acaba de fechar uma ronda de financiamento Series A no valor de 4,3 milhões de euros (5,1 milhões de dólares). A ronda de financiamento foi liderada pelos suecos da EQT Ventures e contou ainda com a participação dos portugueses da Faber Ventures e da Caixa Capital, e também dos britânicos do Seedcamp e do alemão Join Capital.

Acompanhe em direto na TVI24, a partir das 23h10 desta quarta-feira, ou leia aqui no ECO o resumo desta entrevista a Jaime Jorge.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empreendedor que ganhou o Web Summit é o convidado do ECO24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião