Final da Champions pode voltar ao Estádio da Luz em 2020, Dragão na short list para receber final da Liga Europa
A final da Liga dos Campeões em 2020 pode regressar ao Estádio da Luz, enquanto o Estádio do Dragão está na short list de candidatos para acolher a final da Liga Europa, anunciou a UEFA.
A final da Liga dos Campeões pode regressar ao Estádio da Luz em 2020, enquanto o Estádio do Dragão está na short list de candidatos para acolher a final da Liga Europa, anunciou esta sexta-feira a UEFA.
Juntamente com o Estádio do Benfica concorre o Ataturk Olympic Stadium, na Turquia, para organizar a final da Liga dos Campeões. Ambos apresentaram a sua candidatura até ao dia 31 de outubro, o prazo máximo estipulado pela UEFA. A final da prova milionária desta época terá lugar em Kiev, na Ucrânia, e em 2019 será disputada no Wanda Metropolitano, em Madrid.
O Estádio da Luz foi palco da final da Liga dos Campeões em 2014, na qual o Real Madrid venceu o Atlético por 4-1 no prolongamento.
Quanto à Liga Europa, o vencedor da competição poderá ser apurado na cidade do Porto ou em Gdansk, na Polónia. A UEFA vai continuar a receber candidaturas até 1 de março de 2018.
(Notícia atualizada às 17h01)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Final da Champions pode voltar ao Estádio da Luz em 2020, Dragão na short list para receber final da Liga Europa
{{ noCommentsLabel }}