Mercedes-Benz está à “caça” de talentos em Portugal
A fabricante de automóveis está à procura de engenheiros informáticos e frontend developers para trabalharem na Mercedez-Benz.io, o Hub digital da Mercedes em portugal.
A Mercedes Benz está a recrutar em Portugal. A fabricante germânica de automóveis está à procura de engenheiros informáticos e frontend developers para trabalharem na Mercedes Benz.io Portugal, o Hub digital da Mercedes em Lisboa.
“Tem competências especiais e super poder digital? Temos o conjunto certo de funções para si”, é com esta expressão que a Mercedes-Benz procura cativar potenciais interessados para as funções que pretende preencher na área das competências digitais, num processo de candidaturas que pode ser submetido online no site da Mercedes-Benz.io.
Entrevistas para a Mercedes-Benz.io
A Mercedes-Benz.io esteve presente em Lisboa na Web Summit, ocasião em que esteve a promover cem novas vagas de emprego, procurando captar a atenção dos developers que “por detrás de todas as novas grandes invenções”.
Antes designada Digital Delivery Hub, a A Mercedes Benz.io é o primeiro centro de fornecimento de serviços digitais e de soluções globais de software da Daimler (empresa mão da Mercedes) a nível mundial, focado no marketing, vendas e serviços. Lisboa é um dos três centros da nova empresa da Mercedes-Benz, estando os restantes dois localizados em Estugarda e Berlim, centros para os quais a fabricante automóvel também está à procura de novos talentos mesma área.
Antes da Web Summit já era conhecida a intenção da empresa germânica em recrutar 150 especialistas da área digital, sendo que a maioria deverão ser alocados para o Hub de Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mercedes-Benz está à “caça” de talentos em Portugal
{{ noCommentsLabel }}