Multilaw com plataforma para avaliar risco de Brexit

A organização mundial que agrega escritórios de advocacia em todo o mundo acaba de lançar uma nova plataforma para as empresas avaliarem o risco de exposição ao Brexit.

A Multilaw – organização mundial que agrega escritórios de advocacia em todo o mundo – incluindo acaba de lançar uma nova plataforma para as empresas avaliarem o risco de exposição ao Brexit.

Esta ferramenta, intitulada “Brexposure”, foi desenhada para ajudar as empresas a identificar quais as potenciais áreas de risco em sectores-chave, como por exemplo no que se refere às áreas de laboral, imigração, financeiro, comercial, propriedade intelectual, entre outros. Destina-se principalmente a empresas por conta própria, bem como PMEs com operações em países do Reino Unido ou nos 27 países da União Europeia.

Adicionalmente, a Multilaw disponibiliza uma equipa de especialistas de vários países dedicada a fornecer soluções no planeamento e implementação de uma estratégia eficaz face aos potenciais riscos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multilaw com plataforma para avaliar risco de Brexit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião