PLMJ dá formação na 2ª edição do Launch in Lisbon

  • ADVOCATUS
  • 26 Janeiro 2018

A PLMJ vai, mais uma vez, apoiar como expertise partner a 2ª edição do Launch in Lisbon, iniciativa da Startup Lisboa que pretende formar estrangeiros para lançarem novos negócios em Portugal.

A PLMJ vai, mais uma vez, apoiar como expertise partner a segunda edição do Launch in Lisbon, iniciativa da Startup Lisboa que pretende formar estrangeiros – empreendedores, empresas e investidores – para que estejam mais aptos no lançamento de novos negócios em Portugal.

O evento, que vai decorrer nos próximos dias de 7 a 9 de fevereiro, vai contar com workshops, atividades culturais e contacto com empresas parceiras, aceleradoras de startups e especialistas em diversas áreas essenciais para o desenvolvimento de novos negócios. Para mais informações sobre o programa e inscrição pode aceder ao site aqui.

A participação da PLMJ neste programa passa pela formação e prestação de assessoria nas áreas de Employment, Corporate e Immigration, com a presença dos advogados Nuno Morgado, Pedro Menezes Cardoso, Nuno Serrão Faria e Sara Estima Martins, que irão prestar o seu contributo no esclarecimento de matérias burocráticas, como o enquadramento fiscal e legislação laboral na constituição de uma empresa no mercado nacional.

"O Launch in Lisbon é uma grande oportunidade para jovens empreendedores, já que se trata de uma iniciativa que reúne um conjunto de aprendizagens fundamentais à implementação de qualquer negócio em Portugal e, como tal, PLMJ não podia deixar de se associar.”

Nuno Morgado

Nuno Morgado, sócio coordenador da Equipa de Laboral da PLMJ, refere que o Launch in Lisbon “é uma grande oportunidade para jovens empreendedores, já que se trata de uma iniciativa que reúne um conjunto de aprendizagens fundamentais à implementação de qualquer negócio em Portugal e, como tal, PLMJ não podia deixar de se associar.”

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ dá formação na 2ª edição do Launch in Lisbon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião