VdA com parceria no Chade

A coordenação desta nova adição está a cargo de Matthieu Le Roux, sócio da VdA responsável pelos países da África francófona.

A Vieira de Almeida (VdA) formalizou um acordo de parceria exclusiva com o Cabinet BASSOUNDA & Partners (BP Partners), sociedade de advogados chadiana liderada por Sylvanus Bassounda e Beti Kolossoum Nodjitan.

De acordo com o comunicado da sociedade liderada por João Vieira de Almeida, a BP Partners é uma das mais reputadas firmas de advogados do Chade, com “expertise reconhecida em direito da OHADA, assim como nas áreas de Fiscal, Laboral, Financeiro e Contencioso”.

A coordenação desta nova adição está a cargo de Matthieu Le Roux, sócio da VdA responsável pelos países da África francófona, que conta com mais de 15 anos de experiência de atuação nesta região.

O Chade é o quarto país da África Francófona integrado formalmente na VdA Legal Partners, que conta agora com presença em 12 jurisdições.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA com parceria no Chade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião