Governo e PSD concluem acordos sobre fundos comunitários e descentralização
António Costa afirmou esta segunda-feira que as conversações com o PSD "têm avançado muito bem" e que será possível fechar os acordos muito em breve.
O primeiro-ministro afirmou hoje que Governo e PSD se preparam para fechar acordos políticos sobre a descentralização e fundos comunitários, frisando que se tratam de matérias centrais para o país e que requerem amplos consensos políticos.
“Tenho visto com agrado que as conversações com o PSD têm avançado muito bem e que muito brevemente será possível concluir acordos sobre o pacote da descentralização e o programa Portugal 2030”, declarou António Costa.
O primeiro-ministro fez esta afirmação após ter aberto o seminário de cônsules honorários na Fundação do Oriente, em Lisboa.
António Costa começou por salientar que o seu Governo tem mantido contactos “com todas as forças políticas” sobre descentralização e fundos comunitários para a próxima década.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo e PSD concluem acordos sobre fundos comunitários e descentralização
{{ noCommentsLabel }}