De zero a 100, Bruno de Carvalho perde confiança do clube mas está em alta no Google
Perante a crise que se instalou no Sporting, o número de pesquisas feitas por "Bruno de Carvalho" disparou nos últimos dias, atingindo o seu pico máximo esta quarta-feira.
O Sporting Clube de Portugal está em crise e nem o presidente dos leões escapa ao momento de tensão que o clube está a viver. O número de pesquisas feitas por “Bruno de Carvalho”, no motor de busca do Google, aumentou consideravelmente nos últimos dias, após os atos de violência de que jogadores e técnicos da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal foram alvo, na terça-feira à tarde, na academia do clube em Alcochete.
De acordo com o Google Trends, o termo de pesquisa “Bruno de Carvalho” atingiu, em Portugal, a popularidade máxima esta quarta-feira, um dia depois dos acontecimentos que levaram à demissão da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting.
No gráfico acima apresentado, pode ver-se a evolução do interesse de pesquisa, por parte de um utilizador, no termo de pesquisa “Bruno de Carvalho”, entre 10 e 17 de maio.
O número de pesquisas efetuadas por “Ferro Rodrigues” também aumentou nos últimos dias, isto depois de o presidente da Assembleia da República ter defendido que “não pode ficar impune quem deu passos decisivos para que esta situação gravíssima de ontem tivesse acontecido” e de o presidente do Sporting ter anunciado, esta quinta-feira, que iria mover um processo contra o mesmo.
É de realçar que a escala de “interesse ao longo do tempo” do Google Trends (ferramenta do Google que mostra os termos ou tópicos de pesquisa mais procurados, num determinado período de tempo) varia entre 0 e 100, sendo que 0 representa o valor mais baixo de pesquisas (ou seja, não houve dados suficientes para um determinado termo ou frase) e 100 o valor mais alto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
De zero a 100, Bruno de Carvalho perde confiança do clube mas está em alta no Google
{{ noCommentsLabel }}