Afinal, qual é o potencial do Open Source?

  • ECO
  • 5 Setembro 2018

Considerado o maior evento de Open Source em Portugal, a 16ª edição terá lugar a 27 de setembro. Speakers de todo o mundo vêm a Lisboa apresentar o potencial destas tecnologias.

Considerado o maior evento de Open Source em Portugal, o Open Source Lisbon 2018 terá lugar na Cidade do Futebol, no dia 27 de setembro, e convida speakers de todo o mundo a apresentar o potencial das tecnologias Open Source no desenvolvimento e sucesso de estratégias empresariais, bem como a sua importância na inovação tecnológica.

 

Sob o tema “Open Source: driving Innovation”, o evento divide-se em dois grandes momentos:

  • Apresentações e as demonstrações — O evento conta com a Conferência Principal, a decorrer no grande auditório, e as Tech Sessions, sessões paralelas da parte da tarde onde serão feitas demonstrações das soluções Open Source mais inovadoras.
  • Zonas de interação — O evento apresenta o Tech Speed Dating, área dedicada a experts de IT e a quem poderá fazer todo o tipo de questões relacionadas com as diferentes tecnologias, a Zona de Exposição, onde poderá encontrar o stand dos diferentes sponsors e ficar a conhecer as suas soluções inovadoras, e a Zona Lounge, patrocinada pela Sagres, onde poderá relaxar e descobrir novas oportunidades de networking.

Este evento, organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia repartido pela visão estratégica e de negócios e pela parte de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia.

Saiba como se inscrever e acompanhe todas as novidades no website do evento: www.opensourcelisbon.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Afinal, qual é o potencial do Open Source?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião