Bosch vai contratar 200 engenheiros em Portugal
Nos planos da multinacional alemã Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal.
A multinacional alemã Bosch vai reforçar novamente a presença em Portugal. Serão contratados 200 engenheiros para as unidades de Braga, Aveiro e Ovar, avança o Jornal Económico.
Nos planos da Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal. Os engenheiros não vão estar concentrados todos no mesmo local, sendo dispersos pelas unidades do Norte, de acordo com a publicação.
A multinacional tinha já sinalizado a intenção de continuar a contratar no país, na apresentação de resultados deste ano, no sentido de reforçar as equipas de I&D e de procurar perfis especializados nas áreas de software, eletrónica, hardware, mecânica, física, entre outras.
No ano passado, o grupo alemão investiu em Portugal 84 milhões de euros, especialmente na expansão das fábricas de Aveiro, Ovar e Braga. Criou também mais 480 novos empregos em 2017, para um total de 4.450 colaboradores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bosch vai contratar 200 engenheiros em Portugal
{{ noCommentsLabel }}