Ações da Impresa disparam 8% em dois dias em bolsa. É o efeito Cristina
Os títulos da empresa presidida por Francisco Pedro Balsemão estão a beneficiar da estreia de Cristina Ferreira na SIC. Em dois dias, o Grupo Impresa valorizou quase 8%.
Depois da estreia da Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, esta segunda-feira, o Grupo Impresa brilhou na bolsa. Os títulos da empresa terminaram o dia a subir quase 2%. Em dois dias, o Grupo registou um ganho acumulado de aproximadamente 7,87% em bolsa.
A liquidez ascendeu a 1,6 milhões de ações, sendo que a média diária dos últimos seis meses é de 177,6 mil. Depois de atingir um máximo de 0,1678 euros, a empresa liderada por Francisco Pedro Balsemão encerrou esta sessão a somar 1,89% para 0,1618 euros.
Impresa dispara em bolsa
Na estreia, que até contou com uma chamada do Presidente da República, Cristina Ferreira venceu o antigo parceiro na TVI, Manuel Luís Goucha, e fez a estação de Carnaxide ganhar o dia. A apresentadora liderou as audiências com 35,5% de share, 5,5% de rating (audiência média) e 531,7 mil telespetadores.
Ao segundo dia Cristina continuou a fazer frente ao ‘Você na TV’, e conseguiu o dobro de share da concorrência direta, de acordo com os dados da Gfk. Mais de meio milhão de telespetadores ligaram a televisão no ‘Programa da Cristina’.
(Notícia atualizada às 17h15 com cotações de fecho)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ações da Impresa disparam 8% em dois dias em bolsa. É o efeito Cristina
{{ noCommentsLabel }}