Continua a dança de cadeiras na televisão. José Miguel Júdice vai para a SIC

Continua a dança de cadeiras entre a SIC e a TVI. Agora foi a vez de José Miguel Júdice ingressar na SIC Notícias, onde terá o programa "As Causas" para analisar os acontecimentos do país e mundo.

Continua a dança de cadeiras entre a SIC e a TVI. Agora foi a vez de José Miguel Júdice ingressar na SIC Notícias, onde terá o programa As Causas para analisar os acontecimentos do país e do mundo. O novo espaço de comentário do advogado estreia-se na grelha da estação de Carnaxide já na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, adiantou o canal numa nota enviada aos jornalistas.

José Miguel Júdice foi comentador na TVI e TVI 24 nos últimos dois anos, tendo abandonado o canal dirigido por Sérgio Figueiredo por divergências com o formato e pela ameaça do futebol em relação à estabilidade do novo programa na grelha da TVI 24.

“Não sou obcecado pela atualidade, não quero dar choques elétricos às pessoas, não gosto de tratar coisas pela rama e prefiro sair daquela coisa dos dois minutos”, explicou em entrevista ao Expresso (acesso livre)

Com esta “transferência”, o advogado vem “reforçar o painel de comentadores da SIC e SIC Notícias que inclui Luís Marques Mendes, Francisco Louçã, Ana Gomes e Manuela Moura Guedes, além dos seus residentes do frente-a-frente da Edição da Noite”.

(Notícia atualizada pela última vez às 14h04)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Continua a dança de cadeiras na televisão. José Miguel Júdice vai para a SIC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião