Rui Rio acusa CDS de “falta de sentido de Estado”
O líder do PSD comentava a proposta de alteração do CDS ao Estatuto dos Magistrados Judiciais, feita na terça-feira no Parlamento, para que o salário dos juízes tenha como teto o do Presidente.
O líder do PSD acusou esta quarta-feira o CDS de “falta de sentido de Estado” e recusou a proposta dos centristas para que o salário dos juízes tenha como teto máximo o vencimento do Presidente da República.
Rui Rio utilizou a sua conta no Twitter para comentar a proposta de alteração do CDS ao Estatuto dos Magistrados Judiciais, feita na terça-feira no parlamento, para que o salário dos juízes tenha como teto o do Presidente, noticiada pelo Público e pelo Jornal de Negócios.
Tweet from @RuiRioPSD
“Isto é falta de sentido de Estado. Não é prudente e, muito menos, sensato. É, também, injusto para muitas classes profissionais. Não é difícil ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Não contem com o PSD. Estou convictamente contra!”, lê-se no ‘tweet’ de Rui Rio, publicado hoje.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Rui Rio acusa CDS de “falta de sentido de Estado”
{{ noCommentsLabel }}