Ryanair compra Malta Air para ter acesso a mercados fora da Europa
Negócio permite à companhia aérea irlandesa ter acesso a mercados fora da Europa, nomeadamente o norte de África, a partir de Malta.
A companhia aérea irlandesa Ryanair anunciou um acordo para adquirir a Malta Air e expandir a sua presença no país, chegando também a novos mercados.
Em comunicado, a Ryanair indicou que a decisão lhe permite ter acesso a mercados fora da Europa, nomeadamente o norte de África, a partir de Malta.
Com o investimento na Malta Air, num montante não divulgado, a companhia de baixo custo irlandesa quer também registar seis aviões da sua frota em Malta, passando de seis para 10 aparelhos nos próximos três anos e criando 350 empregos.
“A Ryanair tem o prazer de receber a Malta Air no seu grupo que passa a incluir a Buzz (Polónia), Lauda (Áustria), Malta Air e a Ryanair (Irlanda)”, referiu o líder da empresa irlandesa, Michael O’Leary, citado no comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ryanair compra Malta Air para ter acesso a mercados fora da Europa
{{ noCommentsLabel }}