Salários: Comerciais e Subscritores são mais bem pagos

  • ECO Seguros
  • 18 Setembro 2019

Em Espanha o diretor comercial e o responsável por Subscrições têm os cargos melhor remunerados.da indústria. Atuários são os mais procurados.

Os cargos de diretor Comercial e de responsável pela Subscrição são os mais bem pagos no setor segurador em Espanha. Esta é uma das conclusões de um estudo realizado naquele mercado pela Spring Professional, empresa de recursos humanos do grupo Adecco.

Segundo o estudo, divulgado pelo site Carta del Seguro, numa grande empresa o mais alto cargo comercial pode atingir os 200 mil euros de salário bruto anual, o dobro de um responsável por subscrições. Um diretor atuarial, que é a área com maior procura pelas empresas de seguros, pode receber 95 mil euros brutos anuais.

Nas posições seguintes, quanto a valor de salários, está o diretor de estratégia a receber entre 75 mil e 90 mil euros, um responsável pelo marketing direto cerca de 70 mil enquanto até um limite de 65 mil euros anuais ficam cargos como atuários, subscritores e responsáveis por sinistros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Salários: Comerciais e Subscritores são mais bem pagos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião