MDS debate saúde e longevidade

  • ECO Seguros
  • 30 Setembro 2019

A corretora promove o debate sobre o que esperar da saúde e do envelhecimento das pessoas, envolvendo cientistas, seguradores e consultores.

A MDS promove em Lisboa, na tarde do próximo dia 3 de outubro, uma conferência sob o tema “Saúde & Longevidade – os desafios de saúde numa sociedade envelhecida”.

Sobre os desafios do envelhecimento falará Maria João Valente Rosa, demógrafa e Professora na Universidade Nova de Lisboa, enquanto sobre os avanços tecnológicos na saúde serão oradoras Joana Neves, especialista em medicina regenerativa, e a Neurocientista Luísa Lopes, ambas Investigadoras no Instituto de Medicina Molecular.

O contributo dos Seguros – principais desafios do setor será objeto de uma mesa redonda dos seguradores da AdvanceCare, da Médis e da Multicare com Moderação de Sara Sá, Jornalista.

Antes da realização de um espaço de conclusões finais, haverá ainda lugar a uma exposição sobre “Clima organizacional: Worklife Balance e Benefícios Flexíveis”, a cargo de um especialista da PWC.

Esta MDS Conference tem o patrocínio da AdvanceCare, Médis e Multicare e o apoio da CCI Luso Française, Flexben, PWC e Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em cujas instalações se realizará a conferência. O evento tem inscrições limitadas, mais detalhes aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MDS debate saúde e longevidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião