Mercadona chega a Viana do Castelo e está a recrutar
A Mercadona avança com o seu projeto de expansão para este ano e acaba de entrar em mais um distrito. A cadeia de supermercados espanhola quer abrir mais nove lojas ainda este ano.
A cadeia de supermercados espanhola mantém o seu foco no plano de expansão e vai abrir uma nova loja em Viana de Castelo, mais concretamente em Abelheira. A abertura deste novo espaço está prevista até ao final deste ano. O objetivo é abrir mais nove novas lojas até ao final de 2020.
“Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito. Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade, e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”, explica Joana Ribeiro, diretora de relações externas Norte de Portugal, em comunicado.
A Mercadona já está a recrutar para a loja de Viana do Castelo e os interessados devem submeter a candidatura através do site da empresa.
Para além deste novo espaço em Viana do Viana do Castelo, são conhecidas as próximas localizações: Paços de Ferreira, Aveiro (Matadouro), Aveiro (Silva Rocha), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde.
No ano passado, a Mercadona abriu a sua primeira loja em Portugal e atualmente já tem lojas no Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Ovar, São João da Madeira, Braga e Barcelos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mercadona chega a Viana do Castelo e está a recrutar
{{ noCommentsLabel }}