Hugo Monteiro Queirós é o mais recente sócio da PLMJ

A PLMJ reforçou a área de Tecnologia, Mobilidade e Comunicações com a contratação de Hugo Monteiro Queirós, enquanto sócio.

A sociedade de advogados PLMJ reforçou área de Tecnologia, Mobilidade e Comunicações (TMC) com a contratação de Hugo Monteiro Queirós, enquanto sócio. O advogado transita da BMA – Batista, Monteverde & Associados, onde esteve cerca de quatro anos e meio.

“A integração na equipa da PLMJ é um passo que dou com enorme entusiasmo. Pertencer a uma top tier firm significa participar nas operações mais inovadoras do mercado e juntar-me a uma equipa de advogados altamente talentosa, numa casa líder de mercado e que tem no seu ADN uma cultura arrojada e orientada para o que não tenho dúvidas que é o futuro da assessoria jurídica“, refere o novo sócio da firma.

Hugo Monteiro Queirós conta com cerca de 20 anos de experiência e tem principal foco nas áreas de Propriedade Industrial, Propriedade Intelectual e TMT. O novo reforço vai iniciar o seu percurso na PLMJ em dezembro, passando a integrar a área liderada pelo sócio Pedro Lomba, de TMC.

A contratação de Hugo Monteiro Queirós “integra-se na estratégia da PLMJ de reforçar as áreas que considera que serão as de maior crescimento nas próximas décadas e que colocam desafios estruturais às empresas particularmente no contexto da economia digital. O Hugo Queirós reforça a experiência, conhecimento e maturidade da equipa de TMC da PLMJ na área do Direito Intelectual e da Sociedade da Informação e permite-nos responder com ainda mais qualidade aos nossos clientes, numa lógica de respostas 360º a todos os desafios que se colocam hoje à generalidade das empresas, dada a transversalidade dos temas abrangidos por esta área”, refere Pedro Lomba.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hugo Monteiro Queirós é o mais recente sócio da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião