pbbr reforça equipa com duas novas associadas

A sociedade de advogados pbbr integrou, enquanto associadas, as advogadas Maria Abreu Ferreira e Rita Serpa Viana.

Maria Abreu Ferreira e Rita Serpa Viana são os mais recentes reforços da pbbr, enquanto associadas. As advogadas vão integrar as áreas de direito da tecnologia, tecnologias de informação e propriedade intelectual, bem como de direito da saúde e life sciences, respetivamente.

“Estes reforços da equipa da pbbr inserem-se numa estratégia de crescimento focada também em áreas de enorme futuro e potencial, nas quais a pbbr já tem reputação firmada e que o presente contexto de pandemia acentua ainda mais”, notou em comunicado Pedro Pinto, sócio da pbbr.

Maria Abreu Ferreira centra a sua atividade em direito da tecnologia, tecnologias de informação, proteção de dados e propriedade intelectual. A advogada transita da PLMJ, onde era associada.

Já Rita Serpa Viana transita da Albuquerque & Almeida Advogados e centra a sua atividade nas áreas de direito da saúde e life sciences.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr reforça equipa com duas novas associadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião