Uma Orquestra Sem Fronteiras

A última Santander Work Café Talks é com Martim Sousa Tavares, fundador da Orquestra Sem Fronteiras, projeto que existe para apoiar e fixar o talento jovem no interior do país e não só.

Depois de cinco Talks presenciais no Santander Work Café nas Amoreiras, fecha-se o ciclo de conversas inspiradoras com uma conversa digital com Martim Sousa Tavares, fundador da Orquestra sem Fronteiras.

Um projeto que como irá explicar na conversa que junta também o responsável de Marca e Comunicação do Santander, João Paulo Velez, existe para apoiar e fixar o talento jovem no interior do país, combatendo o abandono do ensino da música e premiando o mérito académico.​

Ao mesmo tempo que promove os valores de cooperação e integração transfronteiriça, combinando lado a lado músicos portugueses e espanhóis, numa programação que estará representada de ambos os lados da fronteira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uma Orquestra Sem Fronteiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião