Ex-presidente do Barcelona sai em liberdade mas continua sob investigação
O antigo presidente do Barcelona saiu em liberdade esta terça-feira, depois de ter passado a noite detido. O mesmo sucedeu com Jaume Masferrer, o antigo diretor da presidência.
Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, e Jaume Masferrer, o ex-diretor da presidência, saíram em liberdade esta terça-feira depois de terem passado a noite detidos, devido ao caso “Barçagate”.
Segundo o jornal espanhol AS, Josep Bartomeu foi presente a juiz esta manhã, mas decidiu não prestar declarações, acabando por ser libertado. Situação que se repetiu com Jaume Masferrer. Contudo, a mesma publicação acrescenta que tanto o antigo presidente do emblema “blaugrana” como o ex-diretor da presidência continuam sob investigação da polícia catalã.
O diário desportivo refere ainda que o Barcelona não está a ser investigado pela justiça mas surge no processo como elemento prejudicado.
Recorde-se que de acordo com o caso “Barçagate”, o clube catalão terá alegadamente contratado a empresa I3 Ventura, com o propósito de denegrir, através das redes sociais, a reputação de alguns atletas e elementos que se opunham à presidência do clube.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ex-presidente do Barcelona sai em liberdade mas continua sob investigação
{{ noCommentsLabel }}