Sotheby’s Realty quer recrutar 30 pessoas no Porto até final do ano
Para reforçar a sua posição no Porto, a empresa vai aumentar a equipa, bem como o portefólio de imóveis. Além disso, prepara-se para abrir uma segunda loja na cidade Invicta.
A Sotheby´s Realty quer reforçar a sua posição na cidade do Porto com a contração de 30 colaboradores até ao final do ano. Para isso, a empresa vai realizar um “Talent Day”, que servirá para apresentar a empresa e as oportunidades de emprego aos potenciais interessados, no dia 18 de março. Os novos elementos irão reforçar as equipas comerciais.
“Procuramos pessoas ambiciosas, com espírito de equipa e orientadas para objetivos. As pessoas que vierem trabalhar connosco podem contar com formação constante, ferramentas de apoio ao marketing e um portfólio de clientes de elevado perfil”, diz Pedro Pinheiro, diretor e partner da Sotheby’s no Porto, em comunicado.
Para participar no “Talent Day”, os interessados têm apenas de preencher o formulário disponível neste link.
Além de aumentar a equipa, a Sotheby’s International Realty pretende crescer o portefólio atual de mais de 900 imóveis de luxo na região. “Já em tempo de pandemia, a empresa angariou vários empreendimentos, destacando-se Matosinhos Real, Portas do Parque, Condomínio das Artes, Soul, Port Hillside Residences, entre outros”, lê-se em comunicado.
Por outro lado, em abril, a empresa deverá abrir uma segunda loja na Invicta, com um maior foco nos clientes estrangeiros. “Depois de seis anos no Porto, a nossa presença está cada vez mais consolidada. Em 2021 vamos reforçar a nossa presença na cidade através da abertura de uma segunda loja nova loja na Baixa do Porto. Este deverá ocorrer em abril, se a evolução pandémica assim o permitir”, refere Pedro Pinheiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sotheby’s Realty quer recrutar 30 pessoas no Porto até final do ano
{{ noCommentsLabel }}