Consciente. Colaborativo. Conetado. É este o futuro do luxo

Os três novos C's do luxo, apontados num relatório recente publicado pela Mazars, são o tema em análise nesta nova #Ecoolhunter Talks.

“Conscious, Collaborative, Connected”. Os três C’s, apontados num estudo recente publicado pela Mazars, revelam o que está a mudar na experiência e no consumo do luxo.

Nesta #Ecoolhunter Talks, Isabelle Massa, partner da Mazars em Paris, explica as principais conclusões e alterações no mercado do luxo. Conclusões a partir das quais Mónica Seabra-Mendes, especialista em gestão do Luxo e Rui Lavado, head of consulting da Mazars em Portugal analisam como se pode reformular o modelo de negócios do luxo e que oportunidades e desafios existem em Portugal neste setor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consciente. Colaborativo. Conetado. É este o futuro do luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião