Cantê lança coleção com “Alma” portuguesa

A portuguesa Cantê embarcou numa viagem de reconexão com as suas origens, redescobrindo o lugar onde tudo começou há 10 anos.

Faz parte de uma nova geração de marcas nacionais de swimwear e no momento em que assinala os 10 anos de presença no mercado, a Cantê lança uma nova coleção com “alma portuguesa” e que traz pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.

Uma reinterpretação retro da cultura nacional, transmitida nos modelos, em tecidos, padrões e texturas, mas que mantém o espírito descontraído e jovem que faz parte da essência da marca.

Inteiramente produzida em Portugal e utilizando pela primeira vez lycras recicladas para diminuir a pegada ecológica, este primeiro capítulo da coleção vem com “sabor a maracujá” já que foi fotografada na Ilha da Madeira.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cantê lança coleção com “Alma” portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião