Anunciantes querem avaliar diversidade no marketing e publicidade. Inquérito até sexta-feira
Inquérito avalia as perceções das pessoas relativamente à diversidade e inclusão no local de trabalho, incluindo o seu sentido de pertença e perceção de progressão.
A World Federation of Advertisers (WFA) quer saber em que situação se encontra a indústria global do marketing e da publicidade em relação à diversidade, equidade e inclusão. Está a avaliar as perceções das pessoas relativamente à diversidade e inclusão no local de trabalho, incluindo o seu sentido de pertença e perceção de progressão.
O questionário estará disponível até à próxima sexta-feira, 2 de julho, sendo que os resultados serão compilados e analisados pela empresa de estudos de mercado Kantar e as principais conclusões serão apresentados em eventos do setor previstos para outubro, lê-se em comunicado.
No prazo de 18 meses, a WFA pretende, novamente com a Kantar, fazer uma avaliação sobre a forma como o tema evoluiu nesta indústria.
A World Federation of Advertisers conta com a colaboração das associações nacionais de anunciantes e de agências de 27 mercados, entre os quais Portugal. No nosso país a APAN, a APAP, a APAME e a APEIT irão promover junto dos seus associados, parceiros e de toda a cadeia de marketing e publicidade a participação nestes Censos, com o objetivo de conseguir a maior amostra possível do mercado nacional.
Pode aceder ao inquérito através deste link.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Anunciantes querem avaliar diversidade no marketing e publicidade. Inquérito até sexta-feira
{{ noCommentsLabel }}