Presidente da Swissport reuniu com sindicatos da Groundforce
Os sindicatos dos trabalhadores da Groundforce receberam esta semana a visita do presidente da Swissport Espanha.
Os sindicatos dos trabalhadores da Groundforce receberam esta semana a visita do presidente da Swissport Espanha, que pretendia saber o que pensam estas estruturas acerca da situação da companhia. Um sinal de que as negociações exclusivas com a Pasogal de Alfredo Casimiro ainda se mantêm, avança o Expresso (acesso pago).
Contudo, a pressão dos outros candidatos continua. O presidente da Avipartner também esteve em Lisboa para se reunir com responsáveis do gabinete do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos. Ao Montepio também têm chegado manifestações de interesse, embora o banco esteja de mãos e pés atados por causa da providência cautelar interposta pela Pasogal, que detém mais de metade do capital.
Os cerca 2.400 trabalhadores da Groundforce só receberam 65% do salários. A comissão de trabalhadores escreveu esta semana a Alfredo Casimiro apelando a que este solucione rapidamente o problema dos salários em atraso.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidente da Swissport reuniu com sindicatos da Groundforce
{{ noCommentsLabel }}