NTT Data é primeira no segmento de Seguros em Espanha e Portugal

  • ECO Seguros
  • 14 Julho 2021

A empresa sobe para o 2º lugar mundial em Implementação de Aplicações e Managed Services, alcançando 6º posição no ranking de quota de mercado global em serviços de TI.

A NTT DATA, empresa global de negócios digitais e prestadora de serviços de TI representada em Portugal pela Everis, foi classificada como a número 1 do setor de seguros em Espanha e Portugal, de acordo com o Gartner Market Share: IT Services Worldwide 2020.

A empresa japonesa lidera o ranking no setor dos seguros com crescimento que permitiu posicionar-se no topo da lista. Além disso, aumentou a sua quota de mercado global, subindo duas posições no relatório publicado anualmente.

“Orgulhamo-nos de continuar a crescer no setor dos Seguros em mercados relevantes como o de Espanha e Portugal. Acreditamos que esta posição é um reconhecimento do esforço que temos feito num ano especial, em que nos adaptámos às necessidades dos nossos clientes, entendendo que a digitalização é cada vez mais essencial, especialmente num contexto como o dos Ecossistemas Líquidos de Seguros”, afirmou Bruno Abril, Sócio da NTT DATA EMEAL Insurance.

“Acreditamos que esta classificação no sexto lugar reflete o crescimento e liderança constantes da NTT DATA no mercado, à medida que avançamos em direção ao nosso objetivo de estar entre os cinco primeiros lugares globais em meados da próxima década”, disse Yo Honma, CEO da NTT DATA. “Depois de registar um crescimento de receitas durante 32 anos consecutivos, os clientes confiam que somos uma empresa estável durante a volatilidade do mercado e que podemos continuar a investir em tecnologias, processos e formações que os ajudem a transformar e a manter o ritmo em condições de mercado exigentes”.

Com um bom desempenho em “muitos segmentos do relatório Gartner Market Share”, a NTT DATA ficou ainda em segundo lugar numa categoria recém-criada, Aplicação, Implementação & Managed Services por receita, em que subiu dois lugares, adiciona um comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NTT Data é primeira no segmento de Seguros em Espanha e Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião