Ataque com arco e flecha faz vários mortos na Noruega

Um suspeito dos ataques foi detido, sendo que a polícia acredita que terá executado estas ações sozinho. Ainda não é certo o número de vítimas.

Ataques com arco e flecha na Noruega fizeram várias vítimas mortais e provocaram feridos, de acordo com a polícia local, citada pela Sky News (acesso livre, conteúdo em inglês). Os incidentes ocorreram na cidade de Kongsberg, e os feridos foram levados ao hospital, sendo que um suspeito já foi detido.

Segundo as informações avançadas pelo chefe de polícia Oeyvind Aas, a pessoa suspeita que foi detida terá executado estas ações sozinha. O responsável não fez comentários sobre o número de vítimas, apontando que “várias pessoas ficaram feridas e várias morreram”.

Os ataques ocorreram numa “grande área” de Kongsberg, um município com cerca de 28.000 habitantes no sudeste da Noruega, adiantou a polícia. A zona no lado oeste da cidade terá sido isolada, com investigações em curso, de acordo com a imprensa local.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ataque com arco e flecha faz vários mortos na Noruega

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião