2ª Conferência ECOseguros: conheça o programa completo

  • ECO Seguros
  • 21 Outubro 2021

De 2 a 5 de novembro, poderá acompanhar online os debates com os protagonistas do setor segurador: Reguladores, seguradores, mediadores, corretores e prestadores de serviços. Conheça o programa.

Organizada de modo virtual, com presença em estúdio apenas dos membros dos painéis, a 2ª conferência anual do ECOseguros, sob o tema “como Beneficiar da recuperação económica?”, será transmitida entre 2 e 5 de novembro no site dedicado ao evento, no ECOseguros, e ainda no Facebook do ECO.

Conheça o programa completo.

A 2ª Conferência ECOseguros – Seguros 2022 conta com o apoio do Grupo Ageas Portugal, Caravela Seguros, CA Vida, Cleva Inetum, EY, Fidelidade, Innovarisk Underwriting, MDS, MPM Software, Prévoir, Real Vida Seguros e Tranquilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2ª Conferência ECOseguros: conheça o programa completo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião