Presidente da DST garante que fará investimento “fortíssimo” na capitalização da Efacec
O líder do grupo DST, na corrida à reprivatização da Efacec, diz estar "a lutar muito para comprar" a empresa, estando focado na sua capitalização.
O presidente do Grupo DST, um dos dois candidatos na corrida à reprivatização da Efacec, assumiu que vai fazer um “grande investimento” para ficar com a empresa que atua nos setores da energia, engenharia e mobilidade. Em entrevista ao Jornal de Negócios (acesso pago), José Teixeira recusa comprar apenas uma parte da Efacec.
“Se me propusessem só a compra de uma parte da Efacec… muito obrigado e até amanhã”, afirmou o responsável. O CEO da DST pretende até ficar com os 2.200 funcionários da empresa e contratar ainda mais. “Gosto de trabalhar com trabalhadores”, disse, acrescentando que já se reuniu com as três comissões de trabalhadores.
Quanto à outra candidata à reprivatização da Efacec — a Sing –, José Teixeira disse desconhecer a proposta da holding da empresa industrial portuguesa Sodecia, garantindo que a DST não ajustou a proposta de compra face à degradação da situação financeira da Efacec.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidente da DST garante que fará investimento “fortíssimo” na capitalização da Efacec
{{ noCommentsLabel }}