DATALEX foi eleita para o programa BETA

A DATALEX foi eleita para o programa BETA, no âmbito da edição deste ano da Web Summit. A startup portuguesa é especializada em software de gestão para advogados.

Integrada, em 2019, no programa ALPHA do Web Summit, a startup portuguesa DATALEX foi eleita para o programa BETA, no âmbito da edição deste ano do evento. A DATALEX foi criada há cerca de três anos e é especializada em software de gestão para advogados.

A DATALEX tem como principais objetivos para 2021 alcançar os 1000 clientes e dar início ao seu processo de internacionalização. A empresa cresceu 10% de 2019 para 2020 e, até outubro, registou um aumento de faturação na ordem dos 20%, em comparação a 2020.

O programa ALPHA do Web Summit integrou 3100 startups selecionadas entre mais de 86 mil candidatas, oriundas de todos os cantos do mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DATALEX foi eleita para o programa BETA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião