Direto PCP descarta “restrições significativas”. Leia aqui as reações dos partidos
O primeiro-ministro vai receber esta terça e quarta-feira os partidos com assento parlamentar, para discutir as novas medidas a implementar para controlar a pandemia.
Depois da reunião com especialistas na passada sexta-feira, o Governo continua a recolher opiniões antes de decidir potenciais medidas no Conselho de Ministros desta quinta-feira. Ao longo desta terça e quarta-feira, os líderes dos partidos com assento parlamentar serão ouvidos por António Costa.
O primeiro-ministro recebe esta terça-feira a Iniciativa Liberal, o Chega e o PEV na parte da manhã; e o PAN, o CDS, o PCP e o BE na parte da tarde. Costa já disse que só falará ao país na quinta-feira, após as decisões do Conselho de Ministros: “Hoje não é dia de falar, hoje é dia de ir ouvir os partidos, amanhã continuar a ouvir os partidos e quinta-feira falarei”, disse quando questionado sobre a pandemia esta terça-feira.
Acompanhe aqui as declarações dos partidos à saída das reuniões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PCP descarta “restrições significativas”. Leia aqui as reações dos partidos
{{ noCommentsLabel }}