Direto Ucrânia e Rússia combinam nova ronda de negociações na Turquia

Líder da auto proclamada República Popular de Lugansk, apoiada pela Rússia, no leste da Ucrânia, disse que a região pode realizar um referendo em breve sobre a adesão à Rússia.

Com a invasão no 33.º dia, este domingo fica marcado pelos ataques russos em Lviv e pela destruição de um depósito de mísseis ucraniano perto de Kiev com armas de longo alcance lançadas a partir do mar, segundo anunciou o Kremlin. A ONU avança que já deixaram o país mais de 3,8 milhões de ucranianos.

Já a autoproclamada República Popular de Lugansk, apoiada pela Rússia, no leste da Ucrânia, pode realizar um referendo em breve sobre a adesão à Rússia, de acordo com o líder local Leonid Pasechnik.

Em Jerusalém, o secretário de Estado Antony Blinken esclareceu que os EUA não têm uma estratégia de mudança de regime no Kremlin, depois do discurso de Joe Biden na véspera. Acompanhe aqui todas as incidências do dia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ucrânia e Rússia combinam nova ronda de negociações na Turquia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião