Webtalk: Da adaptação à transformação
Depois de as empresas e os colaboradores se adaptarem aos novos modelos de trabalho, o que se segue? Um debate para questionar e encontrar soluções de como passar da adaptação à transformação.
Se há palavra a que todos dos habituámos — colaboradores, empresas e sociedade em geral — nestes últimos dois anos foi: adaptação. Horários, estruturas, modelos de trabalho, formas de operar os negócios… Praticamente todas as áreas se viram obrigada a adaptar-se a uma nova forma de viver, imposta pela pandemia. Mas e agora? O que se segue para empresas e colaboradores? A flexibilidade veio para ficar? O que acontecerá aos escritórios? É este o ponto de partida para a webtalk “Da adaptação à Transformação”, organizada pela Pessoas em parceria com a Multipessoal, que poderá acompanhar no próximo dia 6 de abril, pelas 10h, no site da Pessoas e Facebook do ECO.
O debate contará com a participação de Ana Sousa, VP People da Farfetch, Helena Henriques, Diretora de Recursos Humanos do Millennium bcp e Ricardo Carneiro, Diretor de Recrutamento e Seleção Especializado da Multipessoal, e a moderação ficará a cargo de Ana Marcela, Diretora executiva da Pessoas.
Durante a talk, tentarão responder a perguntas como: qual o impacto que a pandemia teve no modelo de trabalho das organizações e de que modo se manterá ou não no futuro? De de modo as empresas estão a desenvolver estratégias para acomodar a maior autonomia ganha pelos trabalhadores e os desejos de maior flexibilidade? De que forma os líderes estão a preparar-se para este novo ambiente, mais híbrido? Como é que os recursos humanos podem ajudar as empresas nesse processo de transformação?
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Webtalk: Da adaptação à transformação
{{ noCommentsLabel }}