Arranca a oferta de obrigações do Benfica. Um guia com 10 respostaspremium
A subscrição de obrigações da Benfica SAD arranca esta segunda-feira. O ECO preparou um guia com dez perguntas e respostas para decidir se vale a pena investir.
O Benfica tem lançado todos os anos uma oferta de obrigações para os pequenos investidores, que serve para reembolsar a que entretanto vai chegar ao fim do prazo. O juro da emissão de 2022 é mais alto, chega aos 4,6%, mas há muitos fatores além da remuneração que os investidores devem considerar antes de investir. O ECO deixa-lhe um guia com as questões essenciais. Qual o montante da emissão e para que serve? Ao abrigo da emissão Benfica SAD 2022-2025 serão emitidas, no dia 1 de junho, até oito milhões de obrigações, cada uma com um valor nominal de cinco euros. Daí que o valor global do empréstimo obrigacionista sejade40 milhões de euros. O montante poderá ser aumentado, através de uma adenda ao prospeto, até ao dia 24 de maio. A oferta é dirigida ao público em geral, pelo que
Veja todos os planos
Assine para ler este artigo
Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Se já é assinante, Faça Login.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.