BRANDS' ECO Summer Academy traz um mar de oportunidades no Digital
Duas semanas de formação e orientação de projeto por algumas das agências criativas do WYgroup é a proposta imersiva da Lisbon Digital School para capacitar novos talentos no Marketing Digital.
Respondendo à crescente necessidade do mercado de trabalho de encontrar profissionais na área do Marketing Digital cada vez mais qualificados, a Lisbon Digital School disponibiliza uma experiência imersiva e 360º, com a Summer Academy, que junta formação na área ao desenvolvimento de um projeto de uma marca real com acompanhamento e mentoria de profissionais de excelência nas áreas da Tecnologia, Criatividade e Data, bem como a realização de workshops extra agenda oficial.
A experiência irá decorrer num ambiente profissional de agência, de 1 a 12 de agosto, na Casa da Praia, na sede do WYgroup, o maior grupo independente de Marketing e Customer Experience Services em Portugal, com vista para a praia de Santo Amaro de Oeiras.
“Este programa tem como objetivo oferecer conhecimentos e experiência aos nossos jovens talentos e contribuir para o desenvolvimento do seu futuro profissional, além de ser uma boa oportunidade para se destacarem quando ingressarem no mercado de trabalho. Dispomos de formadores de excelência e estamos integrados num grupo que permitirá elevar a experiência destes alunos para outro patamar, colocando em prática os conhecimentos adquiridos com o desenvolvimento de um projeto de uma marca real, orientados por mentores que são profissionais de agências como a WY Creative, a Bliss Applications ou a WhiteWay. Aproveitar uma pequena parte das férias de verão para aprender num ambiente destes, com o mar aqui à porta, parece-nos uma proposta irrecusável”, explica Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
O programa completo desta academia já está disponível para consulta e inclui aulas de websites, SEO, Marketing Digital 360º, webcopy, Social Media, Performance, etc, com alguns dos mais experientes profissionais formadores da Lisbon Digital School, como Inês Coelho, Head of Digital Growth nos CTT, Mário Alcântara, Head of Digital Activation na Innovagency, Ângelo Marques, Creative Head na East Atlantic Engineering, Miguel Maio, Global SEO Specialist na Mercedes-Benz.Io, Paulo Rossas, Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School, Ricardo Gil, CEO e Fundador da Drivenly, entre outros. Nesta experiência há ainda a possibilidade de premiar o aluno que mais se destacar com um estágio numa das unidades do WYgroup, sujeito a entrevista e admissão pelos responsáveis.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Summer Academy traz um mar de oportunidades no Digital
{{ noCommentsLabel }}