Intermarché compara preços em campanha de publicidade
A marca PorSi é a mais barata do mercado, garante a insígnia do Grupo Mosqueteiros em campanha de publicidade comparativa
O Intermarché, insígnia do grupo Mosqueteiros, acaba de lançar uma campanha de publicidade na qual pretende provar que a marca PorSi é a mais barata do mercado.
“O principal objetivo desta campanha é informar os consumidores de forma transparente e objetiva sobre a realidade do mercado, demonstrando claramente que os produtos de marca própria PorSi são os mais baratos do mercado. Queremos incentivar ao consumo responsável e informado, ajudando os consumidores a escolher os melhores produtos aos melhores preços”, justifica ao ECO fonte oficial do grupo.
Assim, a marca optou por lançar um site onde compara produtos da marca PorSi com os mesmos produtos do Continente, Pingo Doce, Lidl e Minipreço. Para além do valor total do cabaz, são também discriminados os preços dos 18 produtos que o compõem.
“A campanha da marca PorSi apresenta dados objetivos e devidamente identificados que permitem comprovar a veracidade da informação transmitida. Os filmes são baseados em compras feitas em várias localidades, com o objetivo de ser o mais abrangente possível e aplica-se a todo o país”, garante a marca, que apresenta os preços dos produtos em Beja, Viseu e Taveiro.
Para além do site, a campanha, assinada pela WYcreative, vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, media digital e ponto de venda.
Questionado sobre os valores envolvidos nesta ação, a marca responde que “o maior esforço de investimento do Intermarché nesta ação foi em garantir que tínhamos o preço mais baixo do mercado, por forma a ajudar o poder económico das famílias portuguesas”.
Presente em Portugal há 30 anos, o Intermarché conta com 260 pontos de venda espalhados por todo o país.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Intermarché compara preços em campanha de publicidade
{{ noCommentsLabel }}