Fidelidade é novamente seguradora oficial do NOS Alive

  • ECO Seguros
  • 5 Julho 2022

A seguradora, reforçando o seu posicionamento junto das gerações mais jovens, vai desenvolver várias iniciativas no seu 'stand', que tem uma localização privilegiada no recinto do festival.

Frente ao palco principal do generoso recinto de Alcântara do NOS Alive posiciona-se o stand da Fidelidade. A seguradora, líder no mercado português, é, na edição deste ano do festival, uma vez mais a sua seguradora oficial.

Durante o evento seguradora vai desenvolver várias iniciativas no recinto do festival, sob o tema Fidelidade PETS, promovendo o contacto direto com o público através de animações no stand, as quais envolverão embaixadores da marca, como a Marisa Liz e a Isabel Silva, clientes, colaboradores e a rede de mediadores da empresa.

A Fidelidade vai igualmente vincar a sua aposta no digital e desenvolver uma “forte campanha de ativação da marca” ao longo dos dias do festival. Tal permitirá, refere a seguradora, partilhar as experiências vividas no NOS Alive e ainda desenvolver passatempos.

Para Sérgio Carvalho, diretor de Marketing da Fidelidade, citado numa nota da seguradora, “na Fidelidade procuramos inovar continuamente, estando atentos às tendências do mercado, o que passa por criar um maior envolvimento com os jovens e os públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais como o NOS Alive, a quem procuramos proporcionar uma experiência única com a marca”.

O grupo Fidelidade lidera o setor segurador português, posição que saiu reforçada em 2021 com a sua quota a aumentar para 29,1% do mercado total. A produção atingiu, no último exercício, 3,88 milhões de euros, mais 44% que no ano anterior.

Engloba diversas marcas solidamente implantadas no mercado. O símbolo da seguradora, o cão da Fidelidade, foi renovando-se ao longo de várias épocas, acompanhando o ‘espírito do tempo’.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade é novamente seguradora oficial do NOS Alive

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião