Retomada circulação de comboios da Fertagus

Incêndio em zona de mato junto ao Almada Fórum obrigou a interromper circulação de comboios entre Pragal e Corroios durante mais de duas horas

Foi retomada a circulação de comboios entre Pragal e Corroios. Um incêndio em zona de mato junto ao Almada Fórum obrigou a interromper o serviço da Fertagus nesta zona entre as 15h30 e as 17h40, segundo informação divulgada nesta quinta-feira.

A situação também reteve um comboio Intercidades e um Alfa Pendular, da CP, na estação do Oriente. Entre Lisboa e Faro e entre Lisboa e Évora, estas composições têm de passar entre Pragal e Corroios antes ou depois de circularem na ponte 25 de Abril, conforme o sentido.

O combate ao incêndio envolveu 92 operacionais e 28 veículos, de acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

(Notícia atualizada às 18h06 com retoma da circulação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Retomada circulação de comboios da Fertagus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião