Patrícia Paias e Stéphanie Sá Silva reforçam equipa de sócios da DLA Piper ABBC

Patrícia Paias integra a DLA Piper ABBC enquanto sócia de Life Sciences e IPT, com especial enfoque em litigância de patentes. Já Stéphanie Sá Silva será sócia da área de Aviação e Societário.

A sociedade de advogados DLA Piper ABBC reforçou a sua equipa com a integração de duas novas sócias no escritório de Lisboa: Patrícia Paias e Stéphanie Sá Silva. As advogadas transitam da Gilead Sciences e da TAP Air Portugal, respetivamente.

“É com muito entusiasmo que integramos a Patrícia e a Stéphanie. Ambas têm um percurso fantástico em reconhecidas sociedades de advogados em Portugal e experiência de direção em empresas de referência nos setores em que trabalham. A Patrícia vem fortalecer a nossa prática global de Life Sciences, com especial enfoque na área de litigância de patentes. A sua vasta experiência internacional será um ativo muito importante no apoio aos nossos clientes globais neste setor, incrementando a capacidade, já hoje consolidada, da DLA Piper em Portugal. Por seu turno, a Stéphanie irá reforçar o nosso setor de Aviação e de Societário. A DLA Piper é líder em Portugal no setor de aviação, pelo que a integração da Stéphanie surge como um passo natural para cimentarmos a nossa posição de líderes”, notou Nuno Azevedo Neves, country managing partner da DLA Piper ABBC.

Patrícia Paias conta com cerca de 20 anos de experiência no setor de Life Sciences. Nos últimos anos ocupou posições internacionais de liderança na Sandoz International e na Gilead Sciences. A advogada integra a DLA Piper ABBC enquanto sócia de Life Sciences e IPT, com especial enfoque em litigância de patentes.

“A oportunidade de regressar a Portugal para uma sociedade como a DLA Piper ABBC é imperdível e é com grande entusiasmo que inicio estas funções, depois de mais de quatro anos em funções de direção na Alemanha e na Irlanda e de quase duas décadas de prática em Life Sciences e Propriedade Intelectual. Esta é uma área muito entusiasmante, ainda mais tendo em conta o contexto dos últimos anos, e a DLA Piper ABBC é o local certo para aprofundar este caminho, aplicar a minha experiência e continuar a fazer a diferença para os nossos clientes”, referiu Patrícia Paias.

Por outro lado, Stéphanie Sá Silva conta com cerca de 17 anos de experiência, tendo centrado grande parte da sua atividade profissional na área de prática de M&A e Societário e ao setor da Aviação. Esteve integrada em diversas sociedades de advogados em Portugal, tendo sido nos últimos anos diretora jurídica da TAP Air Portugal. A advogada será sócia de Aviação e Societário da DLA Piper ABBC.

“É com grande entusiasmo que integro a equipa da DLA Piper ABBC, um escritório de referência a nível mundial e líder em Portugal na área da aviação. Aqui terei a oportunidade de desenvolver a experiência adquirida nos últimos anos, em particular no setor do transporte aéreo e na área de prática de M&A e Societário, com foco permanente na prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes, capaz de ir ao encontro das suas necessidades”, sublinhou Stéphanie Sá Silva.

“A Patrícia e a Stéphanie comungam dos nossos valores, da nossa visão, da nossa estratégia e, sobretudo, da nossa ambição. Esta integração irá permitir aumentar materialmente a nossa oferta em Portugal e em termos internacionais para clientes globais em setores estratégicos”, reforçou Nuno Azevedo Neves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Patrícia Paias e Stéphanie Sá Silva reforçam equipa de sócios da DLA Piper ABBC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião