Sagres é patrocinadora da FPF até 2028
A renovação do contrato foi assinada esta segunda-feira e engloba as seleções nacionais A, masculina e feminina, e sub-21.
A Sagres renovou, até 2028, o patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol. A renovação do contrato foi assinada esta segunda-feira e engloba as seleções nacionais A, masculina e feminina, e sub-21.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, diz Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, citado no site da Federação.
“A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo”, acrescenta Fernando Gomes, presidente da FPF.
A Sagres é o parceiro mais antigo da seleção, com a marca da Sociedade Central de Cervejas a assinalar, em 2023, os 30 anos de patrocínio à seleção A masculina. Em novembro e dezembro a seleção nacional masculina vai participar no Mundial de Futebol, no Qatar, e a seleção feminina está a disputar o apuramento para o Mundial 2023.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sagres é patrocinadora da FPF até 2028
{{ noCommentsLabel }}