JLL contrata na editora da Visão diretora de marketing
Marta Silva Carvalho é a nova diretora de marketing da JLL Portugal, tendo a seu cargo a definição da estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital.
Marta Silva Carvalho é a nova diretora de marketing da JLL Portugal. Até recentemente, a profissional assumia a liderança de marketing da Trust in News (TiN), a editora da Visão e da Exame.
“É com muito entusiasmo que me junto à JLL, onde vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu setor a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade. Trata-se de uma empresa com visão de futuro, cujo negócio e cultura corporativa se orientam desde há muito pela responsabilidade social, ambiental e económica, e estou muito contente por integrar a equipa”, diz citada em comunicado.
A até agora diretora de marketing da TiN vai liderar uma equipa de 15 pessoas, tendo a seu cargo a definição da estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.
Com um percurso de mais de 20 anos, antes de ingressar na editora da Visão, da Exame, Caras, Jornal de Letras ou TV Mais, Marta Silva Carvalho foi responsável pela coordenação da área de marketing, social media e RP das lojas IKEA a nível nacional e brand manager na Nestlé.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
JLL contrata na editora da Visão diretora de marketing
{{ noCommentsLabel }}