Pedro Archer reforça equipa da Caldeira Pires

O novo reforço da Caldeira Pires, Pedro Archer, possui uma vasta experiência na assessoria e consultoria jurídicas, com destaque para o direito das empresas e dos contratos.

A sociedade de advogados Caldeira Pires reforçou a sua equipa com a integração do consultor Pedro Archer.

“O Pedro, com o conhecimento e experiência que aporta, é um reforço muito importante para o nosso escritório. Não só traz um importante grau de senioridade e expertise à equipa, como também nos permitirá manter a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, nestas que são áreas cada vez mais solicitadas”, sublinhou a managing partner Félix Bernardo.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Pedro Archer é advogado desde 2015, possuindo uma vasta experiência na assessoria e consultoria jurídicas, com destaque para o direito das empresas e dos contratos, bem como no acompanhamento de processos de contencioso civil e comercial. Presta assessoria a clientes de vários setores, singulares e empresariais, focando a sua atividade como consultor especialmente nas matérias relacionadas com empreitadas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Archer reforça equipa da Caldeira Pires

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião